
E se o comercial do Super Bowl de lançamento do Macintosh fosse hoje?
Qualquer empresa hoje em dia tem acesso a uma infinidade de canais de comunicação para fazer negócio. Mas será que sabem como fazê-lo?
Qualquer empresa hoje em dia tem acesso a uma infinidade de canais de comunicação para fazer negócio. Mas será que sabem como fazê-lo?
Qual a melhor estratégia para os clientes da sua loja virtual retornarem? Que tal tratá-los como se estivesse em sua loja física, com um pouco de tecnologia?
Com uma presença de quase 40% dos sites na Internet, o WordPress é o sistema operacional da web, mas ainda pairam dúvidas sobre o seu uso
Usar memes na comunicação corporativa são uma prática comum entre marcas, mas será que vale mesmo? É de bom tom?
A Internet é livre, mas ao contrário do que se pensa, há sim responsabilização sobre o que as marcas publicam na rede.
Entender sobre as visões de mundo de cada uma das gerações é um dos primeiros passos para criar uma estratégia de comunicação.
Entenda como uma expressão na comunicação da sua marca pode derrubar o interesse de um público e arruinar os seus negócios online.
Poucos sites estão adequados para a proteção dos dados dos consumidores, e pior, estão contra a Lei e nem sabem disso!
Saber exatamente com quem a sua marca está falando na Internet é o primeiro passo para ter uma comunicação mais eficiente.
A criação de todo projeto web deve contemplar a Arquitetura de Informação. Mais do que layout, essa técnica visa eficiência no uso.
A polêmica sobre a ação da Farm no caso da morte de Kathlen Romeu repercutiu negativamente sobre a ação da marca e reacendeu o debate.
É inevitável. Cada vez mais o público opta consumir produtos e serviços de marcas que pautam com posturas mais inclusivas e diversas.
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.
(21) 98412-8528 – falecom@ – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.