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Entendendo Inbound Marketing

Marcas não vendem mais sem ter uma presença digital que gere percepção de valor junto ao público. É disso que se trata o Inbound Marketing!

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Entendendo Inbound Marketing

Marcas não vendem mais sem ter uma presença digital que gere percepção de valor junto ao público. É disso que se trata o Inbound Marketing!

Foi-se o tempo em que bastava ter um site ou mesmo ter um perfil da sua empresa numa rede social qualquer, que isso era suficiente para gerar oportunidades de negócio online. 

A Internet mudou completamente desde que a popularização dos smartphones explodiu e a oferta de Internet móvel barateou o acesso. À partir disso, o que se viu foi um grande amadurecimento do público, que passou a pesquisar antes de cada compra, exigir mais das marcas e barganhar a sua escolha.

O consumidor agora é o centro do negócio!

Mas passados alguns anos, o que vemos ainda são milhares de marcas que estão nas redes sociais divulgando os seus produtos e serviços e não entendem o porquê que não conseguem gerar nenhum tipo de venda online. 

O que essas empresas ignoram é o fato que as pessoas estão nas redes sociais interagindo com pessoas, mas também com marcas! Mas fazem isso desde que as pessoas seja o centro da conversa.

Isso é parte do que o Inbound Marketing pode fazer!

Você já deve ter esbarrado com essa expressão ao digitar no Google “como a minha empresa pode vender online?“, viu toda as explicações e achou tudo muito abstrato e pouco prático, e acabou desistindo não é mesmo!?

Pois é, foi pensando nisso que nós criamos a #KamusExplica!

É uma série de conteúdos que explicam termos, expressões, técnicas, metodologias que auxiliam a sua marca a entender, e consequentemente, a gerar mais oportunidades de negócios online para a sua marca vender mais!

E nesse episódio experimental em vídeo, o tema não poderia ser outro: 

Entendendo Inbound Marketing!

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