Kanvas

"Marketing não pode ser visto apenas como um setor, e sim como parte decisiva para o negócio."

Philip Kotler

Kanvas

"Marketing não pode ser visto apenas como um setor, e sim como parte decisiva para o negócio."

Philip Kotler

O que é Kanvas e como ele pode ajudar a sua marca?

Kanvas é o processo de pesquisa e planejamento da Kamus.

Com ele é possível identificar diferenciais da sua marca que servirão com um guia na tomada de decisão de construção de qualquer tipo de peça de comunicação. Seja um site, uma loja virtual ou mesmo na atuação de inbound marketing como artigos no blog ou publicações nas redes sociais.

Ele é baseado na metodologia Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital (conhecido como PEMD) criado pelo Nino Carvalho, consultor e professor com mais de 20 anos de mercado, que atuou em diversas marcas em mais de 30 países.

thumb metodologia pemd

Como funciona o Kanvas?

Em todos os serviços da Kamus nós pesquisamos cada um desses tópicos:

Marca

Como é a atuação da sua marca, funcionamento e estrutura

Diferencial

O que a sua empresa faz que a diferencia das demais do mercado

Valor

Qual é a proposta de valor da sua empresa, além da missão e visão

Públicos

Como está estruturado, suas motivações e comportamentos

Produtos

Quais produtos e serviços a sua empresa vende e como eles atendem o público

Concorrentes

Quais empresas atuam no mercado de forma direta e indireta

Benchmark

Quais players se destacam e que podem guiar crescimento para a sua empresa

Canais

Em que canais de comunicação e distribuição a sua empresa atua

Para quem é esse serviço?

A citação do Philp Kotler no topo da página já dá a resposta para essa pergunta.

Qualquer empresa que venda produtos ou serviços pode usufruir dos benefícios de uma pesquisa profunda. O resultado é um planejamento mais eficiente e com tomadas de decisões mais claras.

Quer conversar sobre o Kanvas para sua empresa?

Preencha os seus dados no formulário para eu enviar o link de agendamento virtual.