A importância de uma comunicação anticapacitista para marcas

Muitas marcas sequer sabem que usam termos pejorativos com a maioria das pessoas, principalmente com os deficientes físicos

A importância de uma comunicação anticapacitista para marcas

Muitas marcas sequer sabem que usam termos pejorativos com a maioria das pessoas, principalmente com os deficientes físicos

Responda: a sua marca discrimina pessoas com deficiência física?

Muito provavelmente você responderá que não. Mas acredite, provavelmente você discrimina e nem sabe disso, e a sua marca está relacionada com esse tipo de posicionamento.

Essa é a pauta do episódio de hoje do #KamusChat com o amigo Marco Sá que vai conversar sobre a importância de uma comunicação anticapacitista.

É só clicar no play!

Se preferir ouça esse episódio no Spotify

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Você conhece alguns dos nossos produtos?

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP