Como medir a performance da minha marca? Com Cibele Aviles

Marca que não tem métricas e não faz uso de análise dos dados de desempenho, não melhora a performance, tampouco vende

Como medir a performance da minha marca? Com Cibele Aviles

Marca que não tem métricas e não faz uso de análise dos dados de desempenho, não melhora a performance, tampouco vende

Abrir um perfil numa rede social, criar um site é uma ação simples que requer pouco ou quase nenhum esforço para as empresas. Mas fazer manter uma presença online que gere engajamento e consequentemente, negócios necessita de planejamento.

Esse foi o foco da conversa com a Cibele Aviles sobre métricas no episódio de hoje da #KamusChat.

Eu se fosse você clicava no play!

Se preferir ouça esse episódio no Spotify

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Você conhece alguns dos nossos produtos?

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP