Comportamento das marcas. Vamos falar sobre a responsabilidade do conteúdo
A Internet é livre, mas ao contrário do que se pensa, há sim responsabilização sobre o que as marcas publicam na rede.
A Internet é livre, mas ao contrário do que se pensa, há sim responsabilização sobre o que as marcas publicam na rede.
A criação de todo projeto web deve contemplar a Arquitetura de Informação. Mais do que layout, essa técnica visa eficiência no uso.
A polêmica sobre a ação da Farm no caso da morte de Kathlen Romeu repercutiu negativamente sobre a ação da marca e reacendeu o debate.
Essa ferramenta dá uma ótima visão sobre como a sua empresa está inserida no mercado, permitindo uma estratégia de comunicação eficaz
Vamos refletir se vale mesmo à pena investir numa estrutura de comunicação para gerar mais vendas online para a sua marca
Complicar a comunicação com o público com receito da concorrência é nocivo para os negócios e ainda diminui a aquisição de clientes
Hora de refletir como as empresas irão se relacionar com os consumidores caso a pandemia leve mais algum tempo
É possível geral valor para a sua marca utilizando John Travolta confuso, Nazaré Tedesco calculando ou o meme do dança do caixão?
O incrível caso viral de engajamento que mesmo errado deu certo, e as lições que podemos tirar sobre planejamento de comunicação
Toda ação precisa ter objetivos, mas todo objetivo precisa ter critério. Conheça a Meta S.M.A.R.T. e saiba com ela pode ajudar as ações da sua marca!
(21) 98412-8528 – [email protected] – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.
(21) 98412-8528 – [email protected] – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.