
Como a periodicidade nas publicações ajudam a sua marca a ser lembrada
Quem não é visto, não é lembrado. Essa regra vale pra tudo, inclusive para os negócios, principalmente online!

Quem não é visto, não é lembrado. Essa regra vale pra tudo, inclusive para os negócios, principalmente online!

O distanciamento social impõe ajustes nos serviços e produtos, mas há segmentos em que novos modelos de negócio estão surgindo.

Definitivamente os blogs não morreram e pode ser que em breve os resultados do Google apareçam nas buscas feitas dentro do Youtube.

A marca fez uma ação bem simples, porém bem pensada para engajar com o público da marca nas redes sociais nessa data da cultura pop.

Ter presença online é muito mais do que apenas ter um site e um perfil nas redes sociais. Sem planejamento de comunicação, não há negócio.

Se uma instituição de ensino como essa decide investir na educação online até 2021, é melhor você rever a sua estratégia de educação.

Volume de vendas nas principais modalidades de compras online são influenciadas pelo isolamento social no mundo todo.

A COVID19 está mudando profundamente os hábitos da sociedade e opções como autoatendimento podem ser uma opção de consumo

Em tempos de crise é muito comum marcas terem empatia nas divulgações. Você sabe o motivo disso?

Se a sua marca só divulga, vou te dar um spoiler antes de vídeo. Você está fazendo isso muito errado!

Você consegue explicar exatamente como é a estratégia de comunicação do site da sua empresa e como ele convence o consumidor a comprar?

De nada adianta ter um site para oferecer os seus produtos ou serviços se ninguém consegue achá-lo numa simples busca!
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.
(21) 98412-8528 – falecom@ – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.