Hub /

Sua empresa se uniria a um concorrente em prol de uma causa?

O assassinato de George Floyd provocou uma série de protestos em combate ao racismo. Figuras públicas e marcas aderiram ao movimento.

Hub /

Sua empresa se uniria a um concorrente em prol de uma causa?

O assassinato de George Floyd provocou uma série de protestos em combate ao racismo. Figuras públicas e marcas aderiram ao movimento.

Just Do It”, o famoso slogan da Nike foi alterado em protesto a morte de George Floyd nos Estados Unidos. A empresa resolveu se posicionar contra o racismo e alterou a frase para “For once, don’t do it”, numa tradução literal ficou algo como “Por uma vez, não faça“.

O assassinato gerou uma onda de protestos contra o racismo em todo país e no mundo, com adesão de personalidades e marcas, dentre elas a Nike que fez o seguinte tweet:

Depois dessa ação, foi a vez da marca Adidas, seu principal concorrente a se posicionar, unindo esforços em prol desse mesmo fazendo o seguinte tweet:

“Juntos é como andamos para a frente. Juntos é como se faz a diferença”

Até o momento essa ação gerou mais de 200 mil curtidas, 74,8 compartilhamentos engrossando ainda mais o protesto, mobilizando outras marcas a fazerem o mesmo e ampliado a conscientização.

E aí, a sua marca se posicionaria assim junto do seu concorrente?

A sua marca está com dificuldade de vender pela Internet?

Nós preparamos uma palestra gratuita com dicas, técnicas e metodologias para você melhorar o desempenho de vendas online da sua marca. 

Precisa de ajuda para aplicar esse conhecimento na sua marca?

Aprofunde ainda mais os conhecimento sobre as técnicas e metodologias do mercado digital, assistindo a palestra gratuita que nós preparamos para você melhorar ainda mais o desempenho e vendas da sua marca.

Gostou desse conteúdo?

Clique no botão a seguir e veja esse e outros conhecimentos aplicados na prática dos nossos serviços e entenda como a Kamus pode ajudar a sua marcar a vender mais online.

Curtiu? Então compartilhe!

Outros artigos sobre esse tema