fbpx

Será o fim do UBER como conhecemos?

Agora os motoristas poderão saber qual é o destino antes mesmo de aceitar a corrida. Será que isso é bom para o passageiro?

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

Saber para onde é a corrida antes mesmo de aceitá-la é de longe um das solicitações mais pedidas pelos motoristas e agora fará parte nas próximas atualizações do aplicativo, além de outras funções.

O Uber é um aplicativo que revolucionou a forma com  as pessoas se transportam pelas cidades. Definitivamente ele popularizou a locomoção com carros particulares, algo que os táxis não conseguiram ao logo dos anos.

A criação do aplicativo foi baseada justamente nas falhas dos serviços dos  táxis, além da possibilidade geolocalizada de conseguir um transporte privado pelo celular.

A questão central dessa nova função é  saber se a qualidade do serviço será impactada negativamente, pois será possível recusar a corrida caso o motorista não ache vantajoso ir para o destino desejado.

Fonte: Tecnoblog

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!

Kamus WhatsApp
Fale com a Kamus!