Será o fim do UBER como conhecemos?

Agora os motoristas poderão saber qual é o destino antes mesmo de aceitar a corrida. Será que isso é bom para o passageiro?

Será o fim do UBER como conhecemos?

Agora os motoristas poderão saber qual é o destino antes mesmo de aceitar a corrida. Será que isso é bom para o passageiro?

Saber para onde é a corrida antes mesmo de aceitá-la é de longe um das solicitações mais pedidas pelos motoristas e agora fará parte nas próximas atualizações do aplicativo, além de outras funções.

O Uber é um aplicativo que revolucionou a forma com  as pessoas se transportam pelas cidades. Definitivamente ele popularizou a locomoção com carros particulares, algo que os táxis não conseguiram ao logo dos anos.

A criação do aplicativo foi baseada justamente nas falhas dos serviços dos  táxis, além da possibilidade geolocalizada de conseguir um transporte privado pelo celular.

A questão central dessa nova função é  saber se a qualidade do serviço será impactada negativamente, pois será possível recusar a corrida caso o motorista não ache vantajoso ir para o destino desejado.

Fonte: Tecnoblog

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Você conhece alguns dos nossos produtos?

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP