Hub /

Burger King Brasil faz ação no dia do Orgulho Nerd

A marca fez uma ação bem simples, porém bem pensada para engajar com o público da marca nas redes sociais nessa data da cultura pop.

Hub /

Burger King Brasil faz ação no dia do Orgulho Nerd

A marca fez uma ação bem simples, porém bem pensada para engajar com o público da marca nas redes sociais nessa data da cultura pop.

Uma forma bastante eficaz de gerar engajamento com o consumidor é criar conversas sobre temas da cultura pop da qual o seu público faz parte. Esse tipo de ação não só aproximam a relação da sua marca como humanizam ainda mais a conversa da sua empresa com o consumidor.

Quem sempre utiliza esse conceito de engajamento nas suas ações é a Burger King. Ontem, dia 25 de maio é conhecido com o dia da toalha, cultura amplamente conhecida por causa do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams, mas também ficou conhecido com o dia do orgulho Nerd.

Numa ação simples, a Burger King Brasil fez um tweet bastante descontraído para homenagear a data. A empresa é conhecida por ser uma marca bastante engajada e é comum vermos ações engraçadas como essa.

Curtiu? Então compartilhe!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pocket
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Outros artigos sobre esse tema