fbpx

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

Uma forma bastante eficaz de gerar engajamento com o consumidor é criar conversas sobre temas da cultura pop da qual o seu público faz parte. Esse tipo de ação não só aproximam a relação da sua marca como humanizam ainda mais a conversa da sua empresa com o consumidor.

Quem sempre utiliza esse conceito de engajamento nas suas ações é a Burger King. Ontem, dia 25 de maio é conhecido com o dia da toalha, cultura amplamente conhecida por causa do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams, mas também ficou conhecido com o dia do orgulho Nerd.

Numa ação simples, a Burger King Brasil fez um tweet bastante descontraído para homenagear a data. A empresa é conhecida por ser uma marca bastante engajada e é comum vermos ações engraçadas como essa.

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!