fbpx

Netxflix e Magalu são as marcas mais lembradas durante a pandemia

Muitas marcas alcançaram um bom grau de engajamento com o consumidor durante a COVID19, mas algumas transformaram a relação profundamente!

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

Marcas buscam aumentar as vendas através de bastante ações de engajamento com os consumidores, sobretudo nos períodos de crise como a que estamos passando durante a pandemia da COVID19 nesse primeiro semestre de 2020.

Desde março, a HSR Specialist Researchers criou um ranking de marcas mais transformadoras do mercado nesse período, entrevistando mais de 18 mil consumidores. Seguem o ranking com as dez principais marcas:

Magazine Luiza, Netflix, iFood, Natura, Ambev, O Boticário, Nesté, Lojas Americanas, Mercado Livre e Samsung. Dessas, Magazine Luiz e Netflix tiveram desempenho bastante consistente, alcançando uma pontuação acima do terceiro lugar.

Ações envolvendo solidariedade, engajamento social e inovação impulsionam a relação com os consumidores em período de crises. Essas marcas já possuíam esse tipo de atuação, por isso o destaque durante a pandemia.

Fonte: Propmark

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!