Netxflix e Magalu são as marcas mais lembradas durante a pandemia

Muitas marcas alcançaram um bom grau de engajamento com o consumidor durante a COVID19, mas algumas transformaram a relação profundamente!

Netxflix e Magalu são as marcas mais lembradas durante a pandemia

Muitas marcas alcançaram um bom grau de engajamento com o consumidor durante a COVID19, mas algumas transformaram a relação profundamente!

Marcas buscam aumentar as vendas através de bastante ações de engajamento com os consumidores, sobretudo nos períodos de crise como a que estamos passando durante a pandemia da COVID19 nesse primeiro semestre de 2020.

Desde março, a HSR Specialist Researchers criou um ranking de marcas mais transformadoras do mercado nesse período, entrevistando mais de 18 mil consumidores. Seguem o ranking com as dez principais marcas:

Magazine Luiza, Netflix, iFood, Natura, Ambev, O Boticário, Nesté, Lojas Americanas, Mercado Livre e Samsung. Dessas, Magazine Luiz e Netflix tiveram desempenho bastante consistente, alcançando uma pontuação acima do terceiro lugar.

Ações envolvendo solidariedade, engajamento social e inovação impulsionam a relação com os consumidores em período de crises. Essas marcas já possuíam esse tipo de atuação, por isso o destaque durante a pandemia.

Fonte: Propmark

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Você conhece alguns dos nossos produtos?

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP