
A importância de ter uma presença digital diferenciada na Internet
Sua marca possui perfis nas redes sociais e acha que isso é ter uma presença digital diferenciada, saiba que isso é insuficiente
Sua marca possui perfis nas redes sociais e acha que isso é ter uma presença digital diferenciada, saiba que isso é insuficiente
Qual formato é mais eficaz para uma empresa conseguir mais vendas online? Investir em mídia programática ou Marketing de conteúdo?
Mais um papo sobre como as empresas precisam começar o planejamento de comunicação das suas redes sociais de suas marcas
Complicar a comunicação com o público com receito da concorrência é nocivo para os negócios e ainda diminui a aquisição de clientes
Precisamos falar sobre a péssima estratégia de compra de seguidores e como ela pode arruinar o engajamento da sua marca com os consumidores
Hora de refletir como as empresas irão se relacionar com os consumidores caso a pandemia leve mais algum tempo
Mais uma análise de redesign de marca, dessa vez é a varejista Ponto Frio, que agora se posiciona como Ponto.
É possível geral valor para a sua marca utilizando John Travolta confuso, Nazaré Tedesco calculando ou o meme do dança do caixão?
Entenda como essa metodologia pode auxiliar a sua marca a vender mais com layouts baseados nas decisões de compras dos usuários
O distanciamento social é um enorme desafio para os educadores, mas há recursos digitais que ajudam a educar com qualidade
O incrível caso viral de engajamento que mesmo errado deu certo, e as lições que podemos tirar sobre planejamento de comunicação
Em 2020, marcas que possuem lojas online e física tiveram aumento de 61%. É preciso melhorar ainda mais a experiência do consumidor.
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.
(21) 98412-8528 – falecom@ – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.