
Pare de comprar layouts!
Eu sou designer e posso te garantir: Se você ainda compra layouts para o seu negócio, saiba que está perdendo tempo e principalmente dinheiro.

Eu sou designer e posso te garantir: Se você ainda compra layouts para o seu negócio, saiba que está perdendo tempo e principalmente dinheiro.

Na sua loja física quem vende mais? O vendedor passivo que só responde o que é perguntado pra ele ou o vendedor que escuta as necessidades do cliente e vende o produto mais adequado pra ele?

Acredite, de nada adianta ter um layout lindão da sua empresa se ninguém consegue acessá-lo nos dispositivos móveis, mesmo que o usuário esteja usando Wi-Fi.

Já pediu para o cliente da sua loja fazer um depoimento hoje? Por mais que você ache que depoimentos são bacanas mas não tem impacto efetivo no seu negócio, acredite, depois desse vídeo você vai rever esse conceito.

Amigo empresário e empreendedor, responda rápido: você sabe mesmo avaliar um portifólio de projetos de uma empresa? Bom, se você acha que é apenas pelo layout, eu já posso te dar um spoiler dizendo que você está fazendo isso errado.

42% das vendas de ecommerce foram feitas através de um celular em 2018. É indispensável que a sua loja seja responsiva para aumentar as vendas.

Qual é a chance da venda ocorrer na sua loja se o usuário ler um aviso do Google de “Site suspeito”? Entenda como o SSL pode aumentar as vendas da sua loja!

É fundamental pensarmos em alternativas para os consumidores que possuem cartão de crédito sem limite disponível e que se interessam pelo seu produto.

Tratar as páginas de produtos como landing pages no ecommerce, potencializam as vendas, principalmente em eventos como a Black Friday.

Clientes antigos são minas de ouro e comumente ignorados por empreendedores. Aproveite que já possui vínculo com a marca e trace estratégias comerciais.

Todo consumidor possui um conteúdo riquíssimo sobre a sua experiência de compra que pode ser utilizado para gerar novas vendas através do seu depoimento.

É comum o consumidor ter interesse pelo seu produto, mas não possui crédito disponível para a compra, por isso é fundamental pensarmos em alternativas.
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