fbpx

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

O “Novo Normal” imposto pela pandemia do Coronavírus começa a moldar a sociedade. A Universidade Cambridge da Inglaterra foi a primeira instituição de ensino superior a anunciar que só terá aulas online até o fim do ano letivo de 2021! Essa atitude pode parecer exagerada, porém a frase da diretora-executiva dá o tom do que motivou a instituição:

"O que não queremos ver são promessas de que tudo voltará ao normal — atividades no campus, quando isso na verdade não irá acontecer"

Nicola Dandridge, diretora-executiva do Office for Students

Ainda que hajam atuações presenciais com pequenos grupos, mantendo as orientações de distanciamento, essa atitude é muito significativa, pois se trata de uma instituição renomada e de forte influência no mercado de educação Internacional.

É preciso repensar em como seremos no futuro próximo. A educação precisa se reinventar, da mesma forma como todos os segmentos da nossa sociedade. Negócios, formação, consumo e relacionamentos, tudo precisa ser revisto. É uma questão de sobrevivência.

Tem interesse em educação online?

Acesse a página do Projeto Educação do Mundo Novo e entenda como a Kamus pode ajudar a sua empresa a passar pela pandemia sem deixar de educar seus alunos.

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!