
Black Friday: o seu e-commerce precisa ser responsivo para vender
42% das vendas de ecommerce foram feitas através de um celular em 2018. É indispensável que a sua loja seja responsiva para aumentar as vendas.

42% das vendas de ecommerce foram feitas através de um celular em 2018. É indispensável que a sua loja seja responsiva para aumentar as vendas.

Qual é a chance da venda ocorrer na sua loja se o usuário ler um aviso do Google de “Site suspeito”? Entenda como o SSL pode aumentar as vendas da sua loja!

É fundamental pensarmos em alternativas para os consumidores que possuem cartão de crédito sem limite disponível e que se interessam pelo seu produto.

Tratar as páginas de produtos como landing pages no ecommerce, potencializam as vendas, principalmente em eventos como a Black Friday.

Clientes antigos são minas de ouro e comumente ignorados por empreendedores. Aproveite que já possui vínculo com a marca e trace estratégias comerciais.

Todo consumidor possui um conteúdo riquíssimo sobre a sua experiência de compra que pode ser utilizado para gerar novas vendas através do seu depoimento.

É comum o consumidor ter interesse pelo seu produto, mas não possui crédito disponível para a compra, por isso é fundamental pensarmos em alternativas.

Apesar da popularidade, 2 a cada 3 boletos não são pagos em ecommerce pelo Brasil. É preciso traçar estratégias para aumentar as vendas com essa modalidade.

Colocado de lado pelo empreendedor, a falta de boleto bancário no ecommerce como forma de pagamento, sempre diminui o volume de vendas.

Não confunda o seu consumidor justamente na hora de pagar enviando para fora do seu ecommerce. Opte pelo checkout transparente e aumente a conversão.

A tomada de decisão de compra do consumidor na Black Friday é bem curta. Quanto mais rápido ele for informado sobre os custos do produto, melhor.

Ajustar campos do checkout melhora e muito a chance de conversão do seu ecommerce, ainda mais numa campanha tão importante quanto a Black Friday.