Black Friday: o seu e-commerce precisa ser responsivo para vender

42% das vendas de ecommerce foram feitas através de um celular em 2018. É indispensável que a sua loja seja responsiva para aumentar as vendas.

Black Friday: o seu e-commerce precisa ser responsivo para vender

42% das vendas de ecommerce foram feitas através de um celular em 2018. É indispensável que a sua loja seja responsiva para aumentar as vendas.

A pesquisa da Ebit/Nielsen apontou  que houve um aumento de 12% e é esperado que continue crescendo em 2019 e chegue a 15% num volume de vendas de 61,2 bilhões em transações online.

A questão é que uma fatia significativa dessas vendas acontecerão através de smartphones. Segundo o relatório, 42% das vendas de ecommece foram feitas através de um celular no ano passado, e esse resultado só nos obriga a chegar a mesma conclusão:

O seu e-commerce precisa ser responsivo para vender

A experiência de qualquer usuário num smartphone é sempre diferente do que numa versão desktop. Num ecommerce então, a relação é completamente outra.

Criar uma loja responsiva, significa que o usuário navegará mais facilmente entre as categorias de produtos, encontrando o que precisa mais rapidamente, aumentando consequentemente as vendas.

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Você conhece alguns dos nossos produtos?

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP