Black Friday: o checkout do seu e-commerce precisa ser transparente

Não confunda o seu consumidor justamente na hora de pagar enviando para fora do seu ecommerce. Opte pelo checkout transparente e aumente a conversão.

Black Friday: o checkout do seu e-commerce precisa ser transparente

Não confunda o seu consumidor justamente na hora de pagar enviando para fora do seu ecommerce. Opte pelo checkout transparente e aumente a conversão.

A finalização de compra é sempre um enorme gargalo para qualquer e-commerce, ainda mais na Black Friday, onde tudo precisa ser decidido pelo consumidor em pouco tempo.

Os formatos de ‘checkouts‘ transparentes são mais do que indicados, uma vez que o usuário não sai da loja para finalizar a compra, independente do formato de pagamento externo, como por exemplo, um gateway como PagSeguro, Paypal ou outros.

O checkout do seu e-commerce precisa ser transparente

Ao manter o usuário dentro da loja para finalizar a compra, ele se sentirá seguro e terá a confiança necessária para finalizar a compra.

Segundo a pesquisa da Forrester Research, 11% da desistência em ‘checkout’ se devem pela confusão que usuário tem ao ser levado para fora do site para transacionar a compra.

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Você conhece alguns dos nossos produtos?

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP