Black Friday: ofereça a mescla de opções de pagamento

É comum o consumidor ter interesse pelo seu produto, mas não possui crédito disponível para a compra, por isso é fundamental pensarmos em alternativas.

Black Friday: ofereça a mescla de opções de pagamento

É comum o consumidor ter interesse pelo seu produto, mas não possui crédito disponível para a compra, por isso é fundamental pensarmos em alternativas.

A alta taxa de inadimplência no cartão de crédito dos brasileiros é sempre um fator impeditivo para as compras em determinadas datas não planejadas pelo consumidor. A Black Friday se caracteriza por oferecer descontos com um curto prazo de tempo, o que obriga-o a ter limite no cartão de crédito para aproveitá-la.

Caso o seu limite de crédito esteja comprometido naquele prazo, a conclusão de compra não acontece, frustrando o consumidor, e claro, diminuindo as conversões.

Ofereça a mescla de opções de pagamento

Uma forma bastante atrativa é oferecer no ‘checkout’ do seu e-commerce a possibilidade de dividir o valor da compra em duas formas de pagamento, como dois cartões de créditos diferentes, ou cartão e boleto bancário.

Isso certamente dará um maior controle financeiro para o consumidor, e consequentemente, um aumento nas vendas.

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Você conhece alguns dos nossos produtos?

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP