Hub /

Black Friday: ofereça a mescla de opções de pagamento

É comum o consumidor ter interesse pelo seu produto, mas não possui crédito disponível para a compra, por isso é fundamental pensarmos em alternativas.

Hub /

Black Friday: ofereça a mescla de opções de pagamento

É comum o consumidor ter interesse pelo seu produto, mas não possui crédito disponível para a compra, por isso é fundamental pensarmos em alternativas.

A alta taxa de inadimplência no cartão de crédito dos brasileiros é sempre um fator impeditivo para as compras em determinadas datas não planejadas pelo consumidor. A Black Friday se caracteriza por oferecer descontos com um curto prazo de tempo, o que obriga-o a ter limite no cartão de crédito para aproveitá-la.

Caso o seu limite de crédito esteja comprometido naquele prazo, a conclusão de compra não acontece, frustrando o consumidor, e claro, diminuindo as conversões.

Ofereça a mescla de opções de pagamento

Uma forma bastante atrativa é oferecer no ‘checkout’ do seu e-commerce a possibilidade de dividir o valor da compra em duas formas de pagamento, como dois cartões de créditos diferentes, ou cartão e boleto bancário.

Isso certamente dará um maior controle financeiro para o consumidor, e consequentemente, um aumento nas vendas.

Curtiu? Então compartilhe!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pocket
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Outros artigos sobre esse tema