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Black Friday: crie uma estratégia para boletos não pagos

Apesar da popularidade, 2 a cada 3 boletos não são pagos em ecommerce pelo Brasil. É preciso traçar estratégias para aumentar as vendas com essa modalidade.

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Black Friday: crie uma estratégia para boletos não pagos

Apesar da popularidade, 2 a cada 3 boletos não são pagos em ecommerce pelo Brasil. É preciso traçar estratégias para aumentar as vendas com essa modalidade.

Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), 10 milhões de boletos bancários são pagos todos os dias! Mas há também uma enorme fatia de clientes no e-commerce que não pagam os boletos (51%, segundo O relatório E-commerce Radar, da Neoatlas), gerando um enorme prejuízo.

Alternativas como Boleto Flash que encurtam a compensação de 2 a 5 dias para 24 horas, além de lembretes via SMS e WhatsApp, ajudam diminuir essas taxas negativas.

Crie uma estratégia para boletos não pagos

Uma forma eficaz de recuperar esse valor não pago, é precificar pensando nesse comportamento. Automatize processos de e-mail marketing e ofereça desconto para pagamento à vista informando que o produto está impedido de despacho justamente por causa do boleto não ter sido pago.

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