Hub /

Black Friday: sempre ofereça o boleto bancário como forma de pagamento

Colocado de lado pelo empreendedor, a falta de boleto bancário no ecommerce como forma de pagamento, sempre diminui o volume de vendas.

Hub /

Black Friday: sempre ofereça o boleto bancário como forma de pagamento

Colocado de lado pelo empreendedor, a falta de boleto bancário no ecommerce como forma de pagamento, sempre diminui o volume de vendas.

Segundo dados do SERASA, 63,2 milhões de brasileiros estão com o “nome sujo”, sendo 28,6% em cartão de crédito, impossibilitando novas compras através dessa forma de pagamento.

Além disso, 40% dos brasileiros sequer possuem conta em banco. Isso restringe muito as conversões de um e-commerce caso tenha com estratégia apenas o cartão de crédito como opção de pagamento.

Sempre ofereça o boleto bancário como forma de pagamento

Como é uma forma simples e segura, o boleto bancário é amplamente utilizado pelo consumidor nas compras online, principalmente porque ele não precisa ter conta em banco para pagá-lo, utilizando qualquer banco de sua preferência, casas lotéricas e Correios.

Uma forma bastante eficaz de aumentar ainda mais conversão é oferecer descontos justamente para essa modalidade de pagamento à vista, uma vez que o valor entra rapidamente para o caixa da loja.

Curtiu? Então compartilhe!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pocket
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Outros artigos sobre esse tema