Hub /

Black Friday: estimule o envio de reviews

Todo consumidor possui um conteúdo riquíssimo sobre a sua experiência de compra que pode ser utilizado para gerar novas vendas através do seu depoimento.

Hub /

Black Friday: estimule o envio de reviews

Todo consumidor possui um conteúdo riquíssimo sobre a sua experiência de compra que pode ser utilizado para gerar novas vendas através do seu depoimento.

A jornada de compra de um consumidor da Black Friday é normalmente muito curta. Mesmo que as lojas antecipem a produção de conteúdo fazendo link com oportunidades pré-evento, em geral o grande volume de vendas se dá num único dia.

Dessa forma, não sobra muito tempo para o consumidor fazer a sua escolha de compra. por isso é tão importante o e-commerce oferecer informações que auxiliem essa decisão.

Estimule o envio de reviews

O capital social ajuda muito na escolha do consumidor. Então sempre que houver uma compra bem sucedida, comunique com o consumidor perguntando sobre a experiência de compra e peça para que ele faça um review aberto sobre o produto.

Com os depoimentos nos produtos, isso retroalimenta o próprio sistema de reviews, além de estimularem a compra de novos consumidor através desses testemunhos.

Curtiu? Então compartilhe!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pocket
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Outros artigos sobre esse tema