
Está na hora de revitalizar a minha marca? Com Thiago Facchini
Muitas empresas estão criando novas versões das suas marcas deixando-as mais modernas e mais fáceis de aplicar.
Muitas empresas estão criando novas versões das suas marcas deixando-as mais modernas e mais fáceis de aplicar.
Se a sua marca vai trabalhar com Inbound Marketing para criar oportunidades de negócio, vai precisar pesquisar e planejar muito!
Marca que não tem métricas e não faz uso de análise dos dados de desempenho, não melhora a performance, tampouco vende
Termo muito utilizado em marketing e comunicação, mas ainda muito ignorado pela maioria das marcas quando o assunto é venda online
Marcas que não são plurais e ainda acham que o tema diversidade é só ideologia, estão deixando de gerar negócio com boa parte da sociedade
A Kamus já atuavam com trabalho remoto muito antes da pandemia. Mas como a sua marca realmente se beneficia com isso?
Com um mundo hiperconectado e globalizado, é fundamental planejar muito bem o seu negócio desde a escolha do nome da sua marca
Vivemos a guerra pela atenção. Nenhum lead irá comprar nada de você se ele sequer conseguir ver o que a sua marca publica!
Todo planejamento de comunicação começa pela definição clara de quais são os indicadores-chaves de desempenho da sua marca
Vender é um processo. E vender online permite que as marcas automatizem processo de vendas qualificando e gerenciando interesses dos leads.
Para criar a percepção de valor de marca junto ao consumidor é preciso muito mais do que criar hashtag nas redes sociais
Muitos empresários e empreendedores ainda não aderiram ao mercado de infoprodutos, deixando na mesa muitas oportunidades de negócios
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.
(21) 98412-8528 – falecom@ – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.