Hub /

Burger King Brasil faz ação no dia do Orgulho Nerd

A marca fez uma ação bem simples, porém bem pensada para engajar com o público da marca nas redes sociais nessa data da cultura pop.

Hub /

Burger King Brasil faz ação no dia do Orgulho Nerd

A marca fez uma ação bem simples, porém bem pensada para engajar com o público da marca nas redes sociais nessa data da cultura pop.

Uma forma bastante eficaz de gerar engajamento com o consumidor é criar conversas sobre temas da cultura pop da qual o seu público faz parte. Esse tipo de ação não só aproximam a relação da sua marca como humanizam ainda mais a conversa da sua empresa com o consumidor.

Quem sempre utiliza esse conceito de engajamento nas suas ações é a Burger King. Ontem, dia 25 de maio é conhecido com o dia da toalha, cultura amplamente conhecida por causa do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams, mas também ficou conhecido com o dia do orgulho Nerd.

Numa ação simples, a Burger King Brasil fez um tweet bastante descontraído para homenagear a data. A empresa é conhecida por ser uma marca bastante engajada e é comum vermos ações engraçadas como essa.

A sua marca está com dificuldade de vender pela Internet?

Nós preparamos uma palestra gratuita com dicas, técnicas e metodologias para você melhorar o desempenho de vendas online da sua marca. 

Precisa de ajuda para aplicar esse conhecimento na sua marca?

Aprofunde ainda mais os conhecimento sobre as técnicas e metodologias do mercado digital, assistindo a palestra gratuita que nós preparamos para você melhorar ainda mais o desempenho e vendas da sua marca.

Gostou desse conteúdo?

Clique no botão a seguir e veja esse e outros conhecimentos aplicados na prática dos nossos serviços e entenda como a Kamus pode ajudar a sua marcar a vender mais online.

Curtiu? Então compartilhe!

Outros artigos sobre esse tema