fbpx

A diferença entre Outbound e Inbound marketing

O que mais vemos hoje em dia é empresas fazendo Outbound marketing achando que estão fazendo Inbound marketing.

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

Se você não sabe a diferença das duas atuações, é sinal que a sua empresa precisa de orientação.

Mas a Kamus está aqui pra ajudar não é mesmo?

Inbound Marketing é o chamado “marketing de atração”. Ou seja, é tudo que a sua empresa faz para atrair e fidelizar clientes. Por exemplo: blogs, e-mails marketing, etc.

Já o Outbound Marketing é o chamado “marketing tradicional”. 

São as ofertas de produtos e serviços da sua empresa. Exemplo: Um banner no blog, um popup no site, um anúncio no Google ou no Instagram e até mesmo uma panfletagem na rua.

E acredite, AMBOS são essenciais para a sua empresa.

Quer saber mais como? Fale com a Kamus!

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!

Kamus WhatsApp
Fale com a Kamus!