Hub /

Black Friday: sempre ofereça o boleto bancário como forma de pagamento

Colocado de lado pelo empreendedor, a falta de boleto bancário no ecommerce como forma de pagamento, sempre diminui o volume de vendas.

Hub /

Black Friday: sempre ofereça o boleto bancário como forma de pagamento

Colocado de lado pelo empreendedor, a falta de boleto bancário no ecommerce como forma de pagamento, sempre diminui o volume de vendas.

Segundo dados do SERASA, 63,2 milhões de brasileiros estão com o “nome sujo”, sendo 28,6% em cartão de crédito, impossibilitando novas compras através dessa forma de pagamento.

Além disso, 40% dos brasileiros sequer possuem conta em banco. Isso restringe muito as conversões de um e-commerce caso tenha com estratégia apenas o cartão de crédito como opção de pagamento.

Sempre ofereça o boleto bancário como forma de pagamento

Como é uma forma simples e segura, o boleto bancário é amplamente utilizado pelo consumidor nas compras online, principalmente porque ele não precisa ter conta em banco para pagá-lo, utilizando qualquer banco de sua preferência, casas lotéricas e Correios.

Uma forma bastante eficaz de aumentar ainda mais conversão é oferecer descontos justamente para essa modalidade de pagamento à vista, uma vez que o valor entra rapidamente para o caixa da loja.

A sua marca está com dificuldade de vender pela Internet?

Nós preparamos uma palestra gratuita com dicas, técnicas e metodologias para você melhorar o desempenho de vendas online da sua marca. 

Precisa de ajuda para aplicar esse conhecimento na sua marca?

Aprofunde ainda mais os conhecimento sobre as técnicas e metodologias do mercado digital, assistindo a palestra gratuita que nós preparamos para você melhorar ainda mais o desempenho e vendas da sua marca.

Gostou desse conteúdo?

Clique no botão a seguir e veja esse e outros conhecimentos aplicados na prática dos nossos serviços e entenda como a Kamus pode ajudar a sua marcar a vender mais online.

Curtiu? Então compartilhe!

Outros artigos sobre esse tema