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Black Friday: o seu e-commerce precisa ser responsivo para vender

42% das vendas de ecommerce foram feitas através de um celular em 2018. É indispensável que a sua loja seja responsiva para aumentar as vendas.

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Black Friday: o seu e-commerce precisa ser responsivo para vender

42% das vendas de ecommerce foram feitas através de um celular em 2018. É indispensável que a sua loja seja responsiva para aumentar as vendas.

A pesquisa da Ebit/Nielsen apontou  que houve um aumento de 12% e é esperado que continue crescendo em 2019 e chegue a 15% num volume de vendas de 61,2 bilhões em transações online.

A questão é que uma fatia significativa dessas vendas acontecerão através de smartphones. Segundo o relatório, 42% das vendas de ecommece foram feitas através de um celular no ano passado, e esse resultado só nos obriga a chegar a mesma conclusão:

O seu e-commerce precisa ser responsivo para vender

A experiência de qualquer usuário num smartphone é sempre diferente do que numa versão desktop. Num ecommerce então, a relação é completamente outra.

Criar uma loja responsiva, significa que o usuário navegará mais facilmente entre as categorias de produtos, encontrando o que precisa mais rapidamente, aumentando consequentemente as vendas.

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