Como planejar a persona da sua marca com Cibele Aviles
Saber exatamente com quem a sua marca está falando na Internet é o primeiro passo para ter uma comunicação mais eficiente.
Saber exatamente com quem a sua marca está falando na Internet é o primeiro passo para ter uma comunicação mais eficiente.
Quanto tempo foi preciso para criar uma verdadeira revolução na nossa sociedade através do uso das redes sociais?
Mais um papo sobre como as empresas precisam começar o planejamento de comunicação das suas redes sociais de suas marcas
Mais uma análise de redesign de marca, dessa vez é a varejista Ponto Frio, que agora se posiciona como Ponto.
Pontos de atenção para médicos, nutricionistas, enfermeiros, fisioterapeutas e educadores físicos se comunicarem melhor com o seu público.
Se a sua empresa considera hospedagem um custo e não um investimento, você certamente está perdendo oportunidades de negócios online!
Ter uma comunicação plural que contemple todas as pessoas não é modismo. É atender uma demanda que cresce a cada dia e que veio pra ficar!
O desafio hercúleo de criar uma marca de fácil aplicação, que converse com os inúmeros públicos, que respeite o legado e que seja memorável!
Tema sobre os principais erros que empresas cometem ao lançarem a sua presença digital e o que fazer para evitá-los
Tema importantíssimo para quem enfrentou dificuldades em 2020 na hora de gerar negócios online e precisa se planejar agora mais do que nunca!
(21) 98412-8528 – [email protected] – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.
(21) 98412-8528 – [email protected] – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.