Nova marca Ponto Frio: modernização ou lugar comum? com Thiago Facchini

Mais uma análise de redesign de marca, dessa vez é a varejista Ponto Frio, que agora se posiciona como Ponto.

Nova marca Ponto Frio: modernização ou lugar comum? com Thiago Facchini

Mais uma análise de redesign de marca, dessa vez é a varejista Ponto Frio, que agora se posiciona como Ponto.

Mais um episódio da #KamusChat e mais uma vez eu conto com a presença do amigo Thiago Facchini para analisarmos o trabalho de reposicionamento da marca Ponto Frio. 

Thiago é designer especialista na construção de marcas e ele trouxe para esse episódio uma visão bastante ampla sobre o tema do reposicionamento da varejista.

Clique no play que foi bem bacana!

Se preferir ouça esse episódio no Spotify

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Você conhece alguns dos nossos produtos?

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP