A importância de uma comunicação anticapacitista para marcas
Muitas marcas sequer sabem que usam termos pejorativos com a maioria das pessoas, principalmente com os deficientes físicos
Muitas marcas sequer sabem que usam termos pejorativos com a maioria das pessoas, principalmente com os deficientes físicos
Muitas empresas estão criando novas versões das suas marcas deixando-as mais modernas e mais fáceis de aplicar.
Marca que não tem métricas e não faz uso de análise dos dados de desempenho, não melhora a performance, tampouco vende
Marcas que não são plurais e ainda acham que o tema diversidade é só ideologia, estão deixando de gerar negócio com boa parte da sociedade
Com um mundo hiperconectado e globalizado, é fundamental planejar muito bem o seu negócio desde a escolha do nome da sua marca
Muitos empresários e empreendedores ainda não aderiram ao mercado de infoprodutos, deixando na mesa muitas oportunidades de negócios
Com uma presença de quase 40% dos sites na Internet, o WordPress é o sistema operacional da web, mas ainda pairam dúvidas sobre o seu uso
Usar memes na comunicação corporativa são uma prática comum entre marcas, mas será que vale mesmo? É de bom tom?
Entender sobre as visões de mundo de cada uma das gerações é um dos primeiros passos para criar uma estratégia de comunicação.
Poucos sites estão adequados para a proteção dos dados dos consumidores, e pior, estão contra a Lei e nem sabem disso!
(21) 98412-8528 – [email protected] – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.
(21) 98412-8528 – [email protected] – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.