Hub /

Black Friday: ofereça a mescla de opções de pagamento

É comum o consumidor ter interesse pelo seu produto, mas não possui crédito disponível para a compra, por isso é fundamental pensarmos em alternativas.

Hub /

Black Friday: ofereça a mescla de opções de pagamento

É comum o consumidor ter interesse pelo seu produto, mas não possui crédito disponível para a compra, por isso é fundamental pensarmos em alternativas.

A alta taxa de inadimplência no cartão de crédito dos brasileiros é sempre um fator impeditivo para as compras em determinadas datas não planejadas pelo consumidor. A Black Friday se caracteriza por oferecer descontos com um curto prazo de tempo, o que obriga-o a ter limite no cartão de crédito para aproveitá-la.

Caso o seu limite de crédito esteja comprometido naquele prazo, a conclusão de compra não acontece, frustrando o consumidor, e claro, diminuindo as conversões.

Ofereça a mescla de opções de pagamento

Uma forma bastante atrativa é oferecer no ‘checkout’ do seu e-commerce a possibilidade de dividir o valor da compra em duas formas de pagamento, como dois cartões de créditos diferentes, ou cartão e boleto bancário.

Isso certamente dará um maior controle financeiro para o consumidor, e consequentemente, um aumento nas vendas.

A sua marca está com dificuldade de vender pela Internet?

Nós preparamos uma palestra gratuita com dicas, técnicas e metodologias para você melhorar o desempenho de vendas online da sua marca. 

Precisa de ajuda para aplicar esse conhecimento na sua marca?

Aprofunde ainda mais os conhecimento sobre as técnicas e metodologias do mercado digital, assistindo a palestra gratuita que nós preparamos para você melhorar ainda mais o desempenho e vendas da sua marca.

Gostou desse conteúdo?

Clique no botão a seguir e veja esse e outros conhecimentos aplicados na prática dos nossos serviços e entenda como a Kamus pode ajudar a sua marcar a vender mais online.

Curtiu? Então compartilhe!

Outros artigos sobre esse tema