Se você não pode desenhar de memória a estratégia no verso de um guardanapo ela tem pouca utilidade

Quanto mais complicamos a comunicação sobre um produto ou serviço, mais afastada a sua marca está da conversão.

Se você não pode desenhar de memória a estratégia no verso de um guardanapo ela tem pouca utilidade

Quanto mais complicamos a comunicação sobre um produto ou serviço, mais afastada a sua marca está da conversão.

É bem comum vermos peças de comunicação que mais confundem do que explicam para o consumidor. Sites confusos, difíceis de navegar, infoprodutos que não deixam claro qual é o produto ou serviço, a lista é gigante!

Na ânsia de parecem sofisticados, empresários e empreendedores complicam a vida do público que acaba não se sentindo seguro para comprar. O resultado são baixas vendas e uma enorme frustração sobre esse investimento.

A famosa citação do consultor e pesquisador de gestão do conhecimento, Dave Snowden é categórica:

Facilite a vida do consumidor desde o início, de preferência, na concepção do seu produto. 

Acredite, a técnica do guardanapo é garantida!
Dizem que foi assim que o Twitter foi concebido!

Pense nisso!

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Você conhece alguns dos nossos produtos?

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP