Hub /

Se você não pode desenhar de memória a estratégia no verso de um guardanapo ela tem pouca utilidade

Quanto mais complicamos a comunicação sobre um produto ou serviço, mais afastada a sua marca está da conversão.

Hub /

Se você não pode desenhar de memória a estratégia no verso de um guardanapo ela tem pouca utilidade

Quanto mais complicamos a comunicação sobre um produto ou serviço, mais afastada a sua marca está da conversão.

É bem comum vermos peças de comunicação que mais confundem do que explicam para o consumidor. Sites confusos, difíceis de navegar, infoprodutos que não deixam claro qual é o produto ou serviço, a lista é gigante!

Na ânsia de parecem sofisticados, empresários e empreendedores complicam a vida do público que acaba não se sentindo seguro para comprar. O resultado são baixas vendas e uma enorme frustração sobre esse investimento.

A famosa citação do consultor e pesquisador de gestão do conhecimento, Dave Snowden é categórica:

Facilite a vida do consumidor desde o início, de preferência, na concepção do seu produto. 

Acredite, a técnica do guardanapo é garantida!
Dizem que foi assim que o Twitter foi concebido!

Pense nisso!

Curtiu? Então compartilhe!

Outros artigos sobre esse tema