A pandemia acelerou o movimento de migração de vários segmentos da sociedade para o trabalho remoto. Muitas empresas gostaram tanto do formato que nem mesmo com o término da pandemia em breve voltarão ao formato que eram antes.
A Kamus já nasceu virtual
Quando a Kamus foi modelada, o objetivo era oferecer uma prestação de serviço de comunicação bastante plural, mas que ao mesmo tempo fosse flexível e enxuta.
Custos como aluguel de escritório com ar-condicionado, Internet, telefone, mobiliário, cafezinho não podiam engordar a conta das propostas enviadas, por isso o trabalho remoto foi desde o início o formato desejado para pautar as operações da Kamus.
A equipe é mais plural
Por contar com coworkers em trabalho remoto, a Kamus tem a capacidade de contratar profissionais de qualquer lugar.
Isso sempre amplia a possibilidade de encontrar um coworker adequado com o perfil mais alinhado com o projeto. Uma vez que não há restrição regional, os times certamente serão mais plurais, beneficiando ainda mais o projeto.
Produção mais rápida e com menos custos
Como todo o projeto é controlado e executado em plataformas online, a produção ganha agilidade, poupando um enorme tempo de deslocamento e agendamento físico do time. Tudo isso economiza tempo e custos do projeto.
Dessa forma, para nós da Kamus o trabalho remoto não é só uma necessidade temporária.
Ele faz parte do nosso DNA.