Hub /

Black Friday: o checkout do seu e-commerce precisa ser transparente

Não confunda o seu consumidor justamente na hora de pagar enviando para fora do seu ecommerce. Opte pelo checkout transparente e aumente a conversão.

Hub /

Black Friday: o checkout do seu e-commerce precisa ser transparente

Não confunda o seu consumidor justamente na hora de pagar enviando para fora do seu ecommerce. Opte pelo checkout transparente e aumente a conversão.

A finalização de compra é sempre um enorme gargalo para qualquer e-commerce, ainda mais na Black Friday, onde tudo precisa ser decidido pelo consumidor em pouco tempo.

Os formatos de ‘checkouts‘ transparentes são mais do que indicados, uma vez que o usuário não sai da loja para finalizar a compra, independente do formato de pagamento externo, como por exemplo, um gateway como PagSeguro, Paypal ou outros.

O checkout do seu e-commerce precisa ser transparente

Ao manter o usuário dentro da loja para finalizar a compra, ele se sentirá seguro e terá a confiança necessária para finalizar a compra.

Segundo a pesquisa da Forrester Research, 11% da desistência em ‘checkout’ se devem pela confusão que usuário tem ao ser levado para fora do site para transacionar a compra.

A sua marca está com dificuldade de vender pela Internet?

Nós preparamos uma palestra gratuita com dicas, técnicas e metodologias para você melhorar o desempenho de vendas online da sua marca. 

Precisa de ajuda para aplicar esse conhecimento na sua marca?

Aprofunde ainda mais os conhecimento sobre as técnicas e metodologias do mercado digital, assistindo a palestra gratuita que nós preparamos para você melhorar ainda mais o desempenho e vendas da sua marca.

Gostou desse conteúdo?

Clique no botão a seguir e veja esse e outros conhecimentos aplicados na prática dos nossos serviços e entenda como a Kamus pode ajudar a sua marcar a vender mais online.

Curtiu? Então compartilhe!

Outros artigos sobre esse tema