Hub /

Inboud Marketing: Entendendo o funil de vendas – Ep. 05

Inbound Marketing se baseia na produção de conteúdo para atrair potenciais clientes e o funil de vendas tem papel determinante nessa atuação, promovendo conteúdo específicos para cada etapa da jornada do consumidor.

Inboud Marketing: Entendendo o funil de vendas – Ep. 05

Inbound Marketing se baseia na produção de conteúdo para atrair potenciais clientes e o funil de vendas tem papel determinante nessa atuação, promovendo conteúdo específicos para cada etapa da jornada do consumidor.

Inbound Marketing se baseia na produção de conteúdo para atrair potenciais clientes e o funil de vendas tem papel determinante nessa atuação, promovendo conteúdo específicos para cada etapa da jornada do consumidor.

O que eu falo nesse episódio

  • Antes, o que é Inbound Marketing
  • O que é funil de vendas?
  • Como funciona o funil de vendas?
  • Quais são as etapas?
    • Topo de funil (etapa da consciência)
    • Meio de funil (etapa da consideração)
    • Fundo de funil (etapa da decisão de compra)

Curtiu? Então compartilhe!

Outros artigos sobre esse tema