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Inboud Marketing: Entendendo o funil de vendas – Ep. 05

Inbound Marketing se baseia na produção de conteúdo para atrair potenciais clientes e o funil de vendas tem papel determinante nessa atuação, promovendo conteúdo específicos para cada etapa da jornada do consumidor.

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

Inbound Marketing se baseia na produção de conteúdo para atrair potenciais clientes e o funil de vendas tem papel determinante nessa atuação, promovendo conteúdo específicos para cada etapa da jornada do consumidor.

O que eu falo nesse episódio

  • Antes, o que é Inbound Marketing
  • O que é funil de vendas?
  • Como funciona o funil de vendas?
  • Quais são as etapas?
    • Topo de funil (etapa da consciência)
    • Meio de funil (etapa da consideração)
    • Fundo de funil (etapa da decisão de compra)

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