fbpx

Inboud Marketing: Automatize os e-mails da sua Academia – Ep. 06

O Inbound Marketing se beneficia muito da automação de e-mail para ativar potenciais interessados avançarem na intenção de compra e aquisição de produtos e serviços, tornando-se leads qualificados e consumidores.

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

O Inbound Marketing se beneficia muito da automação de e-mail para ativar potenciais interessados avançarem na intenção de compra e aquisição de produtos e serviços, tornando-se leads qualificados e consumidores.

O que eu falo nesse episódio

  • Principais benefícios
  • O que dá pra fazer?
    • Leads recém-chegados
    • Leads qualificados
    • Convertendo clientes
    • Transformando clientes em advogados da marca
  • Bônus – Ferramentas

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!