2020 foi um ano completamente atípico e que demandou enormes desafios para toda a humanidade. Assim como em centenas de países, o isolamento social no Brasil provocou enormes mudanças comportamentais das pessoas, e, consequentemente na relação delas com as marcas.
Empresas que possuíam, ou conseguiram implementar rapidamente uma operação online do seu negócio, sobreviveram, ou até mesmo, dependendo da sua estrutura, cresceram!
Agora que 2021 chegou, e com ele ainda a incerteza de imunização do planeta contra a COVID-19, nos vemos numa situação sem plano B.
Ou nos adaptamos, ou pereceremos enquanto empresas!
E nesse cenário é fundamental criarmos um planejamento bem pensado para nos comunicarmos cada vez melhor com esse consumidor que tanto mudou no ano da pandemia.
Com esse objetivo, nós escolhemos o tema Planejamento para estrearmos o nosso primeiro episódio da Kamus Chat, que é um bate papo com coworkers sobre comunicação e negócios online.
Então nós convidamos o mestre em Administração, professor e publicitário José Telmo para conversarmos sobre a importância no planejamento e como podemos usá-los como ferramenta de apoio para a comunicação das nossas marcas, ainda na pandemia, e após também!