É exatamente sobre isso que conversamos com Heloisa Andrade nessa edição da #KamusChat. Ela trouxe algumas situações que ocorrem com grandes marcas e nós analisamos como isso impactou negativamente em seus negócios junto ao consumidor.
Eu se fosse você clicava no play!
Se preferir ouça esse episódio no Spotify
Alguns links importantes desse episódio
- Causo: Nubank vai de 'queridinho' a acusado de racismo após fala de cofundadora
- Causo: Empresa é criticada por criar luvas rosa para descarte "discreto" de absorventes
- Causo: Apple Stops Ignoring Women’s Health With iOS 9 HealthKit Update, Now Featuring Period Tracking
- Causo: Disseram que meu cabelo chamava atenção, diz jovem que venceu ação contra Fleury
- Causo: Gol terá que pagar maquiagem, manicure e depilação de funcionárias, decide Justiça
- Artigo da Heloisa sobre "grooming" no Linkedin
- Artigo da Heloisa sobre "dresscode" no Linkedin
- Site da Mezcla Diversidade