Sextou? Melhor não hein!

Usar hashtags como forma de aproximação dos conteúdos com a sua marca são uma ótima forma de gerar engajamento, mas é preciso ter cuidado

Sextou? Melhor não hein!

Usar hashtags como forma de aproximação dos conteúdos com a sua marca são uma ótima forma de gerar engajamento, mas é preciso ter cuidado

😝 A notícia é velha, mas como ainda vemos pessoas e marcas usando, é bom refrescar a memória.
 
Desde 2018 que o Instagram baniu a hashtag da busca na plataforma.
 
O termo que ainda é muito popular no Brasil foi prejudicado com a versão pornográfica “Sex to u” (algo como “Sexo para você”).
 
Se você ou a sua marca usa a hashtag para ser encontrado no Instagram, é melhor mudar a estratégia!
 
Gostou da dica? Conta pra gente qual hashtag você usa para anunciar o fim de semana!

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP