Hub /

Em comunicação, nem sempre tudo é tão óbvio.

Criar cultura é sempre desafiador. Às vezes é preciso dizer o óbvio para o público até que ele esteja pronto para considerar a sua marca

Hub /

Em comunicação, nem sempre tudo é tão óbvio.

Criar cultura é sempre desafiador. Às vezes é preciso dizer o óbvio para o público até que ele esteja pronto para considerar a sua marca

Percepção

Essa é uma palavra importante quando você for considerar a comunicação da sua empresa. Se o público vê a sua marca de uma forma que ela não é, há algo errado na sua estratégia.

Criar cultura em volta do seu produto ou serviço é uma ótima forma de causar uma percepção mais eficaz para a imagem que você gostaria para a sua marca, mesmo que você tenha que dizer algumas obviedades do mercado!

Sim, pois nem sempre o consumidor está pronto ou conhece os seus próprios desejos.

No ano passado nós criamos uma série dessas obviedades do nosso entorno e como hoje é #TBT dê um pulo lá como quem não quer nada. Vai que a sua empresa precisa repensar sobre algumas dessas reflexões? 

Vai saber! 

Curtiu? Então compartilhe!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pocket
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Outros artigos sobre esse tema