Hub /

“Só existe uma definição válida de negócio: criar um cliente”

A Internet possibilitou qualquer marca a criar uma comunicação direta e íntima com o consumidor. Use-a e crie oportunidades de negócios!

Hub /

“Só existe uma definição válida de negócio: criar um cliente”

A Internet possibilitou qualquer marca a criar uma comunicação direta e íntima com o consumidor. Use-a e crie oportunidades de negócios!

Nós estamos sempre usando citações do Peter Drucker por aqui!

Acima de tudo, seus ensinamentos nos ajudam a pensar de forma bem direta o quanto marcas deixam de criar oportunidades de negócios por não focarem todos os seus esforços em criar um cliente.

Por isso ele tem cadeira cativa no hub da Kamus!

E aí, como se criar um cliente?

Simples!

Pesquise, estude, interaja, e entenda os desejos, as necessidades, as principais dores do público e crie produtos e serviços que atenda essa lacuna.

A Internet é ideal para criar um cliente

De todas as mídias existentes, a Internet é a que mais possibilita que as marcas criem seus clientes. 

As redes sociais e plataformas são infinitas! Todos os dias são criadas novas ferramentas que permitem que as empresas pesquisem, interajam e vendam seus produtos e serviços para os consumidores.

A sua marca realmente interage com consumidor?

Quando foi a última vez que você perguntou para o seu público o que ele gostaria que a sua marca resolvesse? Olhe para linha do tempo da sua marca. Você tem publicado temas que o consumidor está realmente interessado? A sua marca está ouvindo as necessidades dos consumidores?

Se a sua marca não consegue interagir com essas demandas, dificilmente criará uma percepção junto ao público e consequentemente, não terá a capacidade de criar um cliente através da Internet.

Pense nisso!

Curtiu? Então compartilhe!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pocket
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Outros artigos sobre esse tema