“Ou você tem uma estratégia própria, ou faz parte da estratégia de alguém.”

O escândalo Facebook Papers pode fechar o Facebook! Qual será a estratégia de comunicação online da sua marca caso isso aconteça?

“Ou você tem uma estratégia própria, ou faz parte da estratégia de alguém.”

O escândalo Facebook Papers pode fechar o Facebook! Qual será a estratégia de comunicação online da sua marca caso isso aconteça?

A citação do Alvin Toffler do título é bastante intrigante quando analisarmos o caso do Facebook Papers. 

Principalmente se levarmos em consideração que o Facebook tem um modelo de negócio baseado na nossa interação dentro da rede social onde as pessoas produzem conteúdos, interagem, fazem comentários, compartilham todo tipo de publicação.

A rede usa todos esses dados para gerar análise comportamental de cada um de nós, seus possíveis consumidores, em busca de mais eficiência nas peças publicitárias que rodam e monetizam a plataforma.

Nós somos o produto do do Facebook

Mas e se o escândalo culminar no fechamento do Facebook?

Qual a estratégia que a sua empresa traçou para caso isso um dia aconteça. Porque sim, um dia isso pode acontecer mesmo que não seja pelo escândalo Facebook Papers!

Basta ver quantas outras plataformas digitais foram encerradas seja por má gestão, erro estratégico ou mesmo foram substituídas por outra.

E se isso acontecer? Como a sua marca vai gerar oportunidade de negócios online?

Pense nisso!

Acha que esse artigo pode ser útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quer fazer algum comentário sobre esse conteúdo?

Curtiu esse artigo?

Que tal recebê-lo por e-mail? Cadastre-se, é de graça!
Não se preocupe, não enviaremos spam, nem lotaremos sua inbox!

Kamus © 2016 / 2021
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP