Hub /

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança”

A célebre citação do Charles Darwin servem também para a comunicação. Quanto mais adaptada, mais a sua marca terá chance de evoluir

Hub /

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança”

A célebre citação do Charles Darwin servem também para a comunicação. Quanto mais adaptada, mais a sua marca terá chance de evoluir

Todos os dias surgem novas plataformas, técnicas e tendências de consumo no mercado. Definitivamente, uma marca precisa ter muita flexibilidade e agilidade para adaptar a comunicação em busca de novas oportunidades de negócio online.

Para constatar essa velocidade, olhe para como a sua marca publicava há 1, 2 ou cinco atrás. Novas redes sociais e aplicativos, hábitos de consumo, oferta de Internet móvel. São tantas coisas que nem dá pra listá-las.

É preciso se estruturar, criar processos, organizar a comunicação. E não é só por causa da concorrência. É pelo cliente também. O público é cada dia mais seletivo, exigente e quer ser atendido em todas as plataformas. 

Se ele estiver no Twitter, vai exigir da sua marca o responda por lá, outros mandarão mensagens privadas pelo Instagram. Ou seja, é preciso se adaptar. 

Será que a sua marca está preparada?

Pense nisso!

Curtiu? Então compartilhe!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pocket
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Outros artigos sobre esse tema