fbpx

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

A finalização de compra é sempre um enorme gargalo para qualquer e-commerce, ainda mais na Black Friday, onde tudo precisa ser decidido pelo consumidor em pouco tempo.

Os formatos de ‘checkouts‘ transparentes são mais do que indicados, uma vez que o usuário não sai da loja para finalizar a compra, independente do formato de pagamento externo, como por exemplo, um gateway como PagSeguro, Paypal ou outros.

O checkout do seu e-commerce precisa ser transparente

Ao manter o usuário dentro da loja para finalizar a compra, ele se sentirá seguro e terá a confiança necessária para finalizar a compra.

Segundo a pesquisa da Forrester Research, 11% da desistência em ‘checkout’ se devem pela confusão que usuário tem ao ser levado para fora do site para transacionar a compra.

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!