Hub /

Afinal, o que é um coworker?

Quem são os profissionais que atuam de forma propositiva nos projetos da Kamus e como eles podem ajudar a comunicação do seu negócio

Hub /

Afinal, o que é um coworker?

Quem são os profissionais que atuam de forma propositiva nos projetos da Kamus e como eles podem ajudar a comunicação do seu negócio

“Team as a service.”

Esse é o slogan da Kamus desde o final de 2020 e que representa bem o que somos. Uma empresa que monta times de comunicação para o seu negócio. E os coworkers são parte fundamentais desse modelo de negócio, pois ampliam o conhecimento e visão de cada tipo de projeto que chega por aqui.

Por terem experiências distintas, e contextos individuais em suas carreiras, cada coworker que integra a um novo projeto na Kamus, dá mais pluralidade aos projetos.

E isso e ótimo. Afinal, nós trabalhamos para todas as pessoas que terão algum ponto de contato com a comunicação das marcas. E ser plural não é só uma meta, é um caminho que devemos trilhar para gerarmos engajamento e consequentemente, negócios para a sua empresa.

Aqui na Kamus nós queremos profissionais competentes naquilo que fazem, mas também queremos mais! 

Queremos coworkers que gostem de trabalhar para mudarem a vida das pessoas! Cada peça que produzimos aqui tem como objetivo atender a necessidade de um possível consumidor de nossos clientes. E estar por dentro da mente dessas pessoas é muito mais que escrever um bom texto, criar um layout bonito ou fazer um código semântico.

Nós queremos empatia.

Nós queremos sensibilidade.

Nós queremos humanização!

A missão de cada coworker que entra num projeto novo da Kamus é sempre transformar aquilo que sabe fazer em peças de comunicação que tenham foco nas pessoas.

Isso é bom para as pessoas, mas também é ótimo para os negócios.

Curtiu? Então compartilhe!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pocket
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Outros artigos sobre esse tema