Como medir a performance da minha marca? Com Cibele Aviles
Marca que não tem métricas e não faz uso de análise dos dados de desempenho, não melhora a performance, tampouco vende
Marca que não tem métricas e não faz uso de análise dos dados de desempenho, não melhora a performance, tampouco vende
Termo muito utilizado em marketing e comunicação, mas ainda muito ignorado pela maioria das marcas quando o assunto é venda online
Marcas que não são plurais e ainda acham que o tema diversidade é só ideologia, estão deixando de gerar negócio com boa parte da sociedade
A Kamus já atuavam com trabalho remoto muito antes da pandemia. Mas como a sua marca realmente se beneficia com isso?
Com um mundo hiperconectado e globalizado, é fundamental planejar muito bem o seu negócio desde a escolha do nome da sua marca
Vivemos a guerra pela atenção. Nenhum lead irá comprar nada de você se ele sequer conseguir ver o que a sua marca publica!
Todo planejamento de comunicação começa pela definição clara de quais são os indicadores-chaves de desempenho da sua marca
Vender é um processo. E vender online permite que as marcas automatizem processo de vendas qualificando e gerenciando interesses dos leads.
Para criar a percepção de valor de marca junto ao consumidor é preciso muito mais do que criar hashtag nas redes sociais
Muitos empresários e empreendedores ainda não aderiram ao mercado de infoprodutos, deixando na mesa muitas oportunidades de negócios
Qualquer empresa hoje em dia tem acesso a uma infinidade de canais de comunicação para fazer negócio. Mas será que sabem como fazê-lo?
Qual a melhor estratégia para os clientes da sua loja virtual retornarem? Que tal tratá-los como se estivesse em sua loja física, com um pouco de tecnologia?
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.
(21) 98412-8528 – falecom@kamus.com.br – CNPJ 26.649.828/0001-69
Incrivelmente hospedado por HostWP
Esse site está em conformidade com a LGPD.