fbpx
Cristiano Santos

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

Segundo dados do SERASA, 63,2 milhões de brasileiros estão com o “nome sujo”, sendo 28,6% em cartão de crédito, impossibilitando novas compras através dessa forma de pagamento.

Além disso, 40% dos brasileiros sequer possuem conta em banco. Isso restringe muito as conversões de um e-commerce caso tenha com estratégia apenas o cartão de crédito como opção de pagamento.

Sempre ofereça o boleto bancário como forma de pagamento

Como é uma forma simples e segura, o boleto bancário é amplamente utilizado pelo consumidor nas compras online, principalmente porque ele não precisa ter conta em banco para pagá-lo, utilizando qualquer banco de sua preferência, casas lotéricas e Correios.

Uma forma bastante eficaz de aumentar ainda mais conversão é oferecer descontos justamente para essa modalidade de pagamento à vista, uma vez que o valor entra rapidamente para o caixa da loja.

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!