fbpx
Cristiano Santos

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

A pesquisa da Ebit/Nielsen apontou  que houve um aumento de 12% e é esperado que continue crescendo em 2019 e chegue a 15% num volume de vendas de 61,2 bilhões em transações online.

A questão é que uma fatia significativa dessas vendas acontecerão através de smartphones. Segundo o relatório, 42% das vendas de ecommece foram feitas através de um celular no ano passado, e esse resultado só nos obriga a chegar a mesma conclusão:

O seu e-commerce precisa ser responsivo para vender

A experiência de qualquer usuário num smartphone é sempre diferente do que numa versão desktop. Num ecommerce então, a relação é completamente outra.

Criar uma loja responsiva, significa que o usuário navegará mais facilmente entre as categorias de produtos, encontrando o que precisa mais rapidamente, aumentando consequentemente as vendas.

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!