fbpx
Cristiano Santos

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

Páginas de vendas confusas, mal projetadas são determinantes para a fuga do consumidor e taxas de conversões baixas. E não só por uma questão de estática, ou visual. Criar páginas de vendas como ‘landing pages‘ são essenciais.

Dependendo do produto do seu e-commerce, há várias formas de aumentar a taxa de conversão, gerando mais vendas.

Crie 'landing pages' matadoras

Conhecidas também como páginas de aterrizagem, as ‘landing pages‘ possuem como característica na maioria dos casos, utilizar vários conteúdos informativos com o objetivo de converter uma compra.

Bons títulos, conceito bem redigido, testemunhos, além de claro, é preciso ter um conteúdo complementar bem informativo que auxilie o usuário a tomar a decisão de compra.

Além disso, na Black Friday, é fundamental que a página seja bem sinalização visualmente.

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!