fbpx
Cristiano Santos

Por Cristiano Santos

Fundador da Kamus, designer web especialista em criação de sites com WordPress focado em negócio; pai, marido e goleiro de fim de semana.

Muitos empreendedores trabalham o e-commerce apenas focando na aquisição de novos clientes para manterem as vendas. Mas o que muitos ignoram é trabalhar quem já é cliente.

Eventos como a Black Friday são ideais para aumentar as vendas com quem já passou pela experiência de compra e já confia na marca.

Crie ações para sua base de clientes

Enviar campanhas de e-mail marketing com descontos exclusivos para clientes antigos e recentes podem oferecer ótimas oportunidades de negócio para a aumentar as vendas.

Analise os gráficos de seu e-commerce e trace perfis de consumo oferecendo ofertas irrecusáveis de compra para seus fiéis consumidores.

Esse artigo é útil para alguém? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O que achou do artigo? Comente o que achou!