A Internet do seu público é ‘mobile’. E o seu site é responsivo?

Segundo o IBGE, 92,1% do acesso da Internet doméstica do Brasil é feito por um celular. Como será que o público acessa o site da sua marca?

A sua marca está preparada para receber uma enxurrada de críticas?

É muito comum as marcas capitalizarem em cima de memes e assuntos quentes do momento para gerarem engajamento. Mas será que vale mesmo?

As pessoas mudaram o seu hábito de consumo e você ainda vende do mesmo jeito?

Você sabe dizer como o público da sua marca consome o seu produto ou serviço? Percebeu que esse comportamento muda completamente essa relação?

Se a sua marca vai falar na rede, prepare-se para ouvir

Estar online é muito mais do que divulgar os seus produtos e serviços na rede, é preciso saber falar, mas principalmente saber ouvir.

Ter uma presença online é indispensável para qualquer marca

No começo da Internet ter um site era obrigação, agora o termo “presença online” ganhou um ressignificado e as marcas precisam se ajustar.

Na comunicação de uma gestão de crise, cada detalhe importa muito

A Friboi fez um vídeo para mudar a sua frente à crise da “Carne Fraca” e a Internet não perdoou um detalhe e aumentou ainda mais a crise!

Entenda por que todo empresário deveria adorar o coworking

Parte dos profissionais que atuam na Kamus trabalham em escritórios de coworking. Nós adoramos e você sabe o porquê?

Em breve haverá mais usuários Android do que Windows

Não é só para comunicação e diversão. Cada vez mais dependemos do celular para realizar tarefas cotidianas, inclusive, fazer negócio.

O site da sua empresa precisa rodar corretamente em celulares, já!

A venda de tablets está caindo por conta da entrada de celulares de 5 polegadas. O site da sua empresa está preparado para esses ‘mobos’?

Mentira tem perna curta, principalmente na Internet!

Mentir para o consumidor é sempre algo ruim, mas enganar usando técnicas e ferramentas pode ser devastador para o seu negócio!